sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Godzilla 2 ganha dois novos roteiristas

Godzilla 2 Ganha Dois Novos Roteiristas
 
 
 
 
Roteiristas Michael Dougherty e Zach Shields foram contratados por produtor Thomas Tull para escrever o roteiro para Godzilla 2, a sequência do filme Godzilla (2014) de Legendary Pictures. Dougherty e Shields haviam trabalhado anteriormente no filme Krampus: O Terror do Natal (2015), o qual Dougherty também dirigiu. O filme fez sucesso, ganhando 60 milhões de dólares contra um orçamento de 15 milhões.
 
Dougherty também trabalhou como escritor nos filmes X-Men 2; X-Men: Apocalipse; e Contos do Dia das Bruxas, que já ganhou uma reputação cult desde a sua estreia em 2007.
 
Shields escreveu uma das músicas para Invocação do Mal, mas não tem outro trabalho de destaque no seu currículo fora do Krampus.
 
Opinião Própria: O trailer do primeiro filme de Godzilla o fez parecer filme de terror, mas no final, foi um filme de desastre no estilo de Terremoto: San Andreas e filmes semelhantes. Espero que esse filme, que certamente contará com outros monstros (talvez Rodan, Mothra e/ou King Ghidorah), tem mais toques de terror em meio da ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário